RAFAELLANG

RAFAEL LANG

Brazilian Jiu-Jitsu

Imagem
João da Silva
RAFAEL LANG

Rafael Lang nasceu no Rio de Janeiro, berço do jiu-jitsu, e começou nos tatames aos cinco anos praticando Judô. Em 1995 iniciou no Jiu-Jitsu e não parou nunca mais. Faixa preta desde 2006 pelos Mestres Vinicius Campelo e Otávio Couto, Rafael foi Head Coach da AKXE BJJ Rio por muitos anos. 
Em suas últimas competições, Lang foi medalha de prata no Pan Americano 2019 e campeão no Houston Open 2019. Também foi medalhista no IBJJF No-Gi London Open 2018 , IBJJF Atlanta Open 2018, London Open 2016 e prata no London Open Gi 2018 , Dallas Open 2018 e 2017, apenas dois anos após um grave acidente de moto onde ouviu dos médicos que não retornaria a sua antiga performance e dificilmente voltaria a lutar um campeonato. 
Em 2008, Rafael foi campeão Pan-americano, Mineirinho e Estadual do Rio de Janeiro. Em 2009 ficou em 3º lugar na Liga Mundial de Jiu-Jitsu, foi campeão Estadual do Rio, campeão Australiano e Estadual de Quensland - Austrália. Em 2010 conquistou o Estadual do Rio de Janeiro, foi campeão da Liga Australiana, campeão do Pan Pacific (IBJJF) e muitos outros.
Rafael Lang tem muita experiência em aulas para crianças e adultos de todas as idades, assim como em treinamentos de defesa pessoal. Atuou em treinamentos para equipes de empresas aéreas, como Varig e Gol, também deu aulas para o Exercito Australiano e Policia Civil do Rio de Janeiro - CORE. Foi consultor para Garra BJJ Brisbane, Austrália e já ministrou seminários na Austrália, Alemanha, Áustria, Noruega, Califórnia, Dallas e Michigan. Lang também atua como árbitro de importantes competições internacionais da IBJJF.

CADASTRE SEU MELHOR E-MAIL PARA ACOMPANHAR MEU MUNDO NO JIU-JITSU.

INSCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER MAIS VIDEOS COMO ESTES.

ME SIGA NO FACEBOOK

Feito com